Política de Troca e Devoluções
- Como trocar um produto
Para trocar um produto adquirido na Perfumaria Lumi Store Online basta entrar em contato com nosso canal de atendimento (011)94066-3568 que um de nossos representantes lhe dará todo o suporte necessário. Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Lumi Store para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens abertas ou avariadas. - Embalado apenas em plástico bolha. - Sem embalagem. - Sem identificação do pedido. - Sem envio da nota fiscal após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
- Como trocar um produto com defeito
Para trocar um produto com defeito adquirido na Perfumaria Lumi Store é necessário que a compra tenha sido realizada no prazo de 07 dias corridos após a data do recebimento. Envie um e-mail para lumistore@perfumarialumi.com.br com as seguintes informações:
- Número do pedido
- Lote
- Validade
- Nome do produto que deseja trocar
- Foto do produto que deseja trocar
- Motivo da troca.
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
- Meu produto veio quebrado, o que devo fazer?
Se você perceber que sua mercadoria está com avaria na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 7 dias úteis para entrar em contato com a Central de Atendimento Lumi Store e comunicar o ocorrido. Será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue devidamente embalado com uma cópia da nota fiscal em uma das unidades dos Correios mais próxima do seu endereço.
- Recebi meu produto errado, o que devo fazer?
Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros. Nos casos mencionados, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.
Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 7 dias úteis, para entrar em contato com a Central de Atendimento Lumi Store [INSERIR TELEFONE] e comunicar o ocorrido. Para todas essas situações, a Lumi Store não aceitará a entrega do(s) produto(s) em suas lojas físicas.
- Desisti da compra e quero devolver, o que devo fazer?
Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone, (011)94066-3568, ou nos envie um e-mail, através da Central de Atendimento Lumi Store comunicando seu arrependimento/desistência; A Central de Atendimento irá gerar uma autorização de postagem através correios.
Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade com prazo de até cinco dias úteis. Assim que análise for concluída, haverá a restituição do valor pago.